segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


PRÉ-INSCRIÇÃO - CURSOS DE LIBRAS 
CAS WILSON LINS BAHIA 2020.1


Pré-inscrição nos cursos gratuitos de Libras do CAS Bahia para o primeiro semestre de 2020.

Período de 18/02 à  24/02

Carga Horária 80 horas

Local: CAS Wilson Lins Bahia, ao lado do Zoológico, Ondina, sala 07, da capacitação, nesse Centro, 1º andar.

HORÁRIO DOS CURSOS: 

MATUTINO INTERMEDIÁRIO- 10/03 À 28/07, DAS 08:00 ÀS 12:00(TERÇAS-FEIRAS)

VESPERTINO BÁSICO - 10/03 À 28/07, 13 as 17:00(TERÇAS-FEIRAS)

NOTURNO AVANÇADO - 10/03 À 06/08, 17:00 as 19:45 (TERÇAS-FEIRAS E QUINTAS-FEIRAS)

Os alunos que fizeram curso Básico e Intermediário no CAS em 2019 não precisam responder a esse formulário, devendo apenas aguardar convocação por e-mail. 

Para fazer sua pré-inscrição, leia atentamente as informações, copie o link na barra de navegação e acesse o formulário
👇
Encerrado!

12 comentários:

  1. boa tarde gostaria de confirmar a minha matricura pro curso basico turno vespertino...repetente:Elvira Maria Leite Botelho Grata por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Eu fiz intermediário com vocês.. Amei,espero o avançado

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Meu nome é Ana Bamberg, sou estudante de psicologia na Fundação Visconde de Cairu,e desejo aprender Libras para , brevemente poder trabalhar com atendimento a deficientes auditivos. Aguardo a confirmação da matrícula. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Quando vai ser o resultado, alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, alguem sabe me responder se ja começaram a convocação?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Eu sou fonoaudióloga coloqueiee-mail errado na pré inscrição, porém já corrigi. Podem me informar se já começaram a convocar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Por favor alguma previsão de qdo sai a convocação? Não consigo contato por telefone. Os números disponíveis, um diz não existir e o outro só chama. No aguardo. Atenciosamente, Aline.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite eu me chamo José Eliano eu acabei perdendo o período de inscrição será eu indo conseguiria uma desistência para o curso avançado

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoas !
    Alguém sabe informar o andamento do processo seletivo?
    Fiz a pré inscrição , só que até agora não tive nenhuma informação.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Alguma notícia gente?
    Nao temos nenhum retorno.

    ResponderExcluir