quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

AVISO AOS CANDIDATOS AS VAGAS DO CURSO BÁSICO DE LIBRAS 2019.1

EM VIRTUDE DO PERÍODO DE PRÉ-CARNAVAL E DE RECESSO OFICIAL DE CARNAVAL EM SALVADOR E POR NOSSA INSTITUIÇÃO ESTAR SITUADA NO PERCURSO DO EVENTO,  COMPROMETENDO O FUNCIONAMENTO REGULAR DAS NOSSA ATIVIDADES É QUE INFORMAMOS AS MUDANÇAS NO CRONOGRAMA DE SELEÇÃO, CONVOCAÇÃO, MATRÍCULA E INÍCIO DOS CURSOS BÁSICOS DE LIBRAS.

PERÍODO DE SELEÇÃO E CONVOCAÇÃO: 11/03/2019 À 15/03/2019
PERÍODO DE MATRÍCULA NO CURSO PRÉ-SELECIONADO: 18/03/2019 À 22/03/2019
INÍCIO DAS AULAS: 29/03/2019


ATENCIOSAMENTE,


COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO CAS BAHIA

12 comentários:

  1. Boa tarde!
    Fiz minha inscrição no curso intermediário de libras soube que deficientes teriam prioridade, mas no ato da incricao não havia espaço pra expor minha situação. Serei chamado? Sou deficiente aditivo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,fiz minha inscriçao no dia 11/02 logo quando fou aberto as inscrições e não fui informada de que haveria seleção de candidatos,a funcionária que mim atendeu disse que era por vagas,preencheu as vagas e encerrava as inscriçoes.Não entendi essa falta de organização e de informações entre vocês.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Fiz minha inscrição para o curso libras intermediário, pois terminei o básico em 2018. E até o momento não tive respostas alguma de vocês. Por favor nos deem satisfação pois estamos aguadando desde então. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Estou na mesma. Situação. Achei uma falta de respeito. No período de inscrição o senhor que me atendeu falou que acabaram as vagas e estaria em lista de espera. Se era por ordem de chegada deveriam ter avisado aqui no site. Fiquei sem uma resposta se tem vaga ou não. Por gentileza dar uma posição.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia eu deixei meu imail pra fazer cursos de libras intermediario estou aguardando..Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se o curso de libras é gratuito? Tenho interesse em fazer, mas nao achei por aqui a informação .

    ResponderExcluir
  7. Olá, quando começa as inscrições para o segundo semestre de 2019?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Tbm quero saber quando iniciará as inscrições para o segundo semestre do curso de libras básico.

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe me informar se da data corrente: 27/7/2019, até o mes de março do mesmo ano houve alguma turma cursando libras( básico , intermediário), no C A S haja visto a data preconfirmada (março)pela instituição.
    Desde de já mto grata.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.
    Meu nome é Gilcimar Cazumbá Santos,trabalho no SAMU e gostaria de fazer o curso de libras devido a necessidade de ajudar os surdos em atendimento.
    Passei por algumas situações em atendimento e me sentir engessado,impotente...por não poder ajudar com mais precisão a comunidade surda.
    O que devo fazer para realizar esse curso?
    sigo no aguardo de uma resposta.
    tel:(71)98661-5406

    ResponderExcluir